sexta-feira, 6 de junho de 2025

Suspeitos levam produtos furtados para a delegacia sob escolta policial, no interior do Ceará

Foto Reprodução 
Dois homens foram presos por suspeita de furtar uma residência no Centro da cidade de Quixadá, no interior do Ceará, na madrugada desta sexta-feira (6), por volta das 4 horas. Após a prisão, os criminosos levaram o material do furto a pé até a delegacia, sob escolta de uma viatura da polícia.

Uma testemunha registrou o momento que os homens passaram na Avenida Plácido Castelo algemados, levando cadeiras de plástico, uma prateleira de aço e um expositor de joias furtados.

"Um suspeito possui seis antecedentes criminais por furto, além de tentativa de estupro, roubo, ameaça e falsa identidade", informou a Polícia Militar.

Conforme a Polícia Militar, os agentes estavam fazendo um patrulhamento na região quando visualizaram a dupla com os objetos. Durante a abordagem, os policiais descobriram que o material havia sido retirado de um imóvel invadido pelos suspeitos.

O material e os dois homens, de 30 e 27 anos, foram autuados em flagrante por furto. Um deles já possuía antecedentes criminais pelo mesmo crime, além de tentativa de estupro, roubo, ameaça e falsa identidade.

Com informações do G1 Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.