A polícia procura pelo motorista de uma Porsche branca que agrediu com socos e pontapés Argemiro Soares da Silva, de 78 anos, na noite dessa quarta-feira (12). O caso aconteceu em frente ao edifício onde o idoso mora, na Praia Grande, no litoral sul de São Paulo.
Segundo a polícia, a desavença começou quando o senhor pediu ao motorista para parar de acelerar o carro.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o jovem acelerando a Porsche na avenida em frente ao prédio. Quando moradores pedem para ele parar com a atitude, o motorista começa a ofender uma mulher, que filma toda a discussão.
Na sequência, ele começa a jogar moedas em direção ao condomínio. Quando Argemiro joga as moedas de volta, acaba acertando o carro, o que provoca a ira do motorista. Visivelmente descontrolado, ele parte em direção ao idoso e o golpeia com vários socos.
Argemiro Soares da Silva foi socorrido por testemunhas, que acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele não corre risco de morrer.
Em nota, a polícia informou que analisa as imagens e está a procura do suspeito. O caso foi registrado como lesão corporal e difamação pelo Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande.