quinta-feira, 11 de dezembro de 2025

Vídeo: “Vai acontecer com você”. Homem casado há 1 mês m4ta esposa e envia vídeo do corpo para a ex

Uma mulher identificada como Fabiana Amorim, de 37 anos, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (11/12) em Cotriguaçu, a 954 km de Cuiabá (MT). Ela foi assassinada a facadas pelo marido, Rodrigo Albring, de 31 anos, com quem havia casado cerca de um mês.

A Polícia Militar informou que as investigações tiveram início após a PM de Juína receber uma denúncia da ex-esposa do suspeito, que procurou a polícia após receber fotos e vídeos enviados pelo próprio Rodrigo, mostrando a vítima já sem vida. Segundo o relato, ele teria usado o material para ameaçá-la.

Na gravação, ele exibe o cadáver e sugere que fará o mesmo com a outra mulher.

Diante da gravidade da denúncia, equipes policiais se deslocaram até a residência de Fabiana, onde encontraram a mulher morta. No local também estava o filho dela, de apenas 5 anos, que dormia ao lado do corpo no momento em que os policiais chegaram.

Facadas mortais
A PM apreendeu na casa o documento do suspeito, uma faca, possivelmente utilizada no crime, e uma garrafa de bebida alcoólica. Após verificações, os militares identificaram que Rodrigo possuía uma casa em Nova Bandeirantes e poderia estar fugindo para o município.

As equipes iniciaram buscas na região e, ao chegarem a um ponto de travessia por balsa, frequentemente utilizado pelos moradores, localizaram o suspeito. Rodrigo Albring foi preso em flagrante enquanto tentava deixar o local.

Na unidade policial, os investigadores constataram que o homem possui diversas passagens criminais por crimes como o estupro de uma criança de 11 anos, lesão corporal, ameaça e uso de substâncias ilícitas.
Fotos: Reprodução
Confissão
O homem confessou o crime na delegacia. Aos policiais, ele relatou que levou dois tapas na cara durante uma discussão e por isso usou uma faca para golpeá-la.

“Ela deu dois tapas na minha cara, sem eu fazer nada, aí eu peguei a faca que estava em cima da mesa”, disse, sem demonstrar arrependimento.

Ele ainda detalhou que havia conhecido a mulher por meio de um aplicativo de mensagens e viajou até a cidade da vítima, a pedido dela, para que morassem juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.