A cabeleireira cearense Neiriane Gomes e a filha dela de um ano morreram em um acidente entre dois carros na BR-040, em Conselheiro Lafaiete, na Região Central de Minas Gerais, nesta quinta-feira (16). O filho adolescente da mulher, de 14 anos, o esposo dela e o ocupante do outro veículo ficaram feridos.
Neiriane é natural da cidade de Tauá, no interior do Ceará, mas há mais de 10 anos morava em Heliópolis, na Zona Sul da cidade de São Paulo.
A família estava passeando em Minas Gerais, onde iriam visitar a familiares do marido de Neiriane e levar a caçula para os parentes dele conhecerem, quando o carro deles colidiu de frente com um Jeep.
Neiriane e a filha Helena não resistiram aos ferimentos. Já o filho dela teve um ferimento na perna e o marido um ferimento na coluna. Os dois seguem internados na Santa Casa de Montes Claros. Não há informações sobre o ocupante do outro veículo.
Campanha
A família da cabeleireira realiza uma campanha para trazer os corpos dela e da filha para serem sepultados no distrito de Santa Tereza, no município de Tauá, onde os pais e irmãos dela residem. O valor do translado de Minas Gerais a cidade do Ceará é de R$ 10.200.