Simaria abriu o jogo sobre as frequentes brigas com, Simone, e disse ter passado a vida sendo comparada a irmã e sendo recriminada por ela.
Sobre o atraso de mais de uma hora no show em Caruaru, Simaria alegou problemas de saúde por ter perdido o voo. “Eu não tinha condição de voar, por saúde, por muito stress. Cansada de muito trabalho e responsabilidade nas minhas costas. Eu não tenho mais necessidade de passar por isso, chegar em show atrasada por causa de logística mal feita, eu não preciso fazer 30 shows em um mês, eu não preciso passar fome e ficar o dia inteiro sem comer, como fiquei nesse dia”, disparou.
A cantora afirmou que ela e Simona têm visões diferentes sobre o negócio, mas garantiu que apesar das desavenças a dupla não vai acabar pelo menos por enquanto. “A irmandade é eterna. Agora essa questão da mulher empoderada, é porque ela não pode ser ela. 'Eu te respeito, você me respeita. Eu gosto de decote, você não gosta porque é da igreja'. Essa conversa já existiu. Mas não param [as brigas], não consegue parar. Se eu e a Simone tivermos que trocar essa carreira para ter essa paz, a irmandade, a gente troca. No dia em que Simone e Simaria quiserem encerrar a carreira, será lindo”, finalizou.