quinta-feira, 14 de julho de 2022

Agricultor vai à delegacia denunciar tentativa de homicídio e acaba preso

Foto: Reprodução
Um agricultor de 21 anos foi preso ao procurar uma delegacia para informar que havia sofrido uma tentativa de homicídio, porém, ele não esperava que a Polícia Civil já havia pedido a prisão dele por suspeita de estuprar a própria prima, uma criança de 11 anos. O caso aconteceu no interior de Roraima.

Segundo a Polícia Civil, o agricultor foi até a unidade para registrar um boletim de ocorrência onde alegava ter sido "agredido fisicamente a pauladas e terçadas na Comunidade Indígena onde está morando atualmente".

Um agente que já tinha conhecimento sobre o crime contra a criança e sobre o mandado de prisão, e já cumpriu a lei.

“O acusado é primo da vítima, e, no dia dos fatos, seguiam de bicicleta da Comunidade Indígena onde moram para a sede do município e, no trajeto, ele teria puxado os braços da vítima, dado uma mordida em seu pescoço e pedido para ela tirar a roupa para que ele tocasse os seios dela, todavia, a vítima conseguiu fugir. O acusado ainda teria ameaçado matar a vítima e seus familiares caso ela contasse algo", disse o delegado Rodrigo Gomides.

Além de estupro, o homem também é suspeito de ter matado um colega de trabalho e ocultado o cadáver. O crime teria ocorrido no ano de 2020, quando foi condenado à pena de 6 anos e oito meses de reclusão. Ele ficou preso por um ano sete meses e recebeu o benefício para cumprir o restante da pena em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.