Foram divulgados nesta terça-feira (12) áudios de Iran Ferreira, Luva de Pedreiro, enfrentando o então empresário Allan Jesus, apontando pontos abusivos do contrato feito por ele.
Nas mensagens, o influenciador questiona o antigo responsável por sua carreira por cláusulas do contrato que dão 5% do seu faturamento a um outro influenciador, Victor Santana de Melo.
Segundo Leo Dias, a distribuição dos lucros acontecia da seguinte forma: 45% para Jesus; 45% para Luva; 10% para Victor Melo. No entanto, o valor do repasse a Victor informado pelo empresário ao influenciador era menor que o real.
“Rapaz, eu fiquei surpreso que você falou de briga na Justiça, de 5% para Victinho. Eu não tenho nada a ver com isso, você briga na Justiça com Victinho? Então você vai brigar na Justiça, viu? Você vai brigar, eu vou atrás de gente grande para tomar pé disso, quem vai agora sou eu. Fiquei muito surpreso com isso. Você não quis abrir o negócio do contrato, tudo bem, concordei com você, mas tem muita gente querendo e venho segurando a barra. Já que você quer brigar na Justiça, vamos brigar na Justiça”, diz Luva de Pedreiro nos áudios enviados a Allan.
O atual empresário de Luva de Pedreiro, o ex-jogador de futsal Falcão, explicou: “O pai [de Luva] está surpreso em ter que abrir 5% do contrato dele com Victinho. Ele não concorda com esse contrato que foi obrigado a assinar e não leu. Ele ficou surpreso, não concorda com os 5%, não abriu o contrato e o menino e o pai não sabiam de nada, foram obrigados”.
Em outro áudio divulgado por Leo Dias, Allan Jesus tenta minimizar os questionamentos de Luva de Pedreiro e do pai do influenciador, Vadinho. “A gente está discutindo um assunto que neste momento não é nem pertinente. A gente tem outra prioridade, que é o Iran, que é cuidar dele, da cabeça dele. Isso que a gente combinou, o senhor já falou para mim e para Victor que ia manter, o Iran já falou para mim e para Victor que ia manter o combinado, não tem como mudar o combinado agora. Imagina se eu quisesse agora mudar, querer ganhar mais do que o combinado, é errado. Quando eu falo para você que não vou abrir mão é nesse sentido, a gente combinou”, diz.
Em outros áudios, seu Vadinho deixa claro que o ex-empresário enganou o filho.
No Domingo Espetacular, Allan de Jesus minimizou as acusações de Luva de Pedreiro e chegou a divulgar um áudio de seu Vadinho supostamente dizendo que o ama. No entanto, o atual empresário Falcão afirma que o áudio foi cortado e na verdade havia sido enviado por Vadinho ao irmão de Allan, Carlinhos.