segunda-feira, 4 de julho de 2022

Ciro encontra Tebet em Salvador e faz sinal de roubo ao ser confrontado por eleitores de Lula

Ciro Gomes ao lado de Simone Tebet e Roberto Freire. Foto: Reprodução/Twitter
Os principais pré-candidatos à Presidência da República estiveram em Salvador, na manhã deste sábado (02), durante as celebrações do dia da Independência da Bahia. Em dado momento da passeata, o político cearense teve encontro com a presidenciável Simone Tebet (MDB)  e fez sinal de roubo ao ser confrontado por apoiadores do também postulante Lula.

Além de Ciro, Lula e Simone Tebet, o presidente da República, pré-candidato à reeleição, também esteve na Capital baiana, onde realizou uma motociata. Ao se encontrar com a emedebista, o pedetista apresentou sua esposa, Giselle Bezerra. A pré-candidata do MDB estava ao lado do presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire.

“Como se fosse um encontro casual no carnaval baiano, abracei Simone Tebet e Roberto Freire, no centro histórico de Salvador. O 2 de julho é um banho de democracia. Uma maravilhosa folia política só pode ocorrer mesmo na Bahia”, disse o presidenciável cearense. A emedebista respondeu. “Bahia é terra de todos. Democracia e civilidade. Adversário não é inimigo. O Brasil precisa de tolerância e respeito”, disse ela.
O encontro dos dois e os elogios trocados levam a especulações de possibilidade de proximidade eleitoral entre os pré-candidatos, que aparecem em terceiro e quinto lugares nas pesquisa de intenções de votos. Apesar do momento de civilidade, como apontado pelos postulantes, ao se encontrar com eleitores do ex-presidente Lula, Ciro Gomes teve que ouvir palavras de ordem em apoio ao petista. O pedetista respondeu fazendo um gesto que significa roubo.
Blog do Edson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.