Deolane Bezerra e Tirulipa foram alvos de mandados de busca e apreensão nesta quinta-feira (14) em uma investigação do Ministério Público de São Paulo que apura suposto crime contra a economia popular, que configura lavagem de dinheiro.
Os artistas estão sendo investigados por ligação com a empresa Betzord, de apostas esportivas.
Lucas Tylty, um dos criadores da Betzord, se pronunciou sobre a operação. “A Betzord tomou conhecimento que está sendo investigada por autoridade policial em inquérito para apurar o comércio de rifas nas redes sociais. A empresa está buscando as autoridades policiais para mostrar que sempre atuou de forma correta e em estrito respeito às normas legais.
Em respeito aos seus consumidores reitera que sempre pautou sua conduta profissional dentro dos limites legais e seu produto é registrado nos órgãos competentes.
A empresa contribui e sempre irá contribui com as investigações e quando oportunizado irá mostrar a legalidade de seus atos.
A todos os nossos clientes, informamos que estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos e continuaremos e seguiremos atuando com responsabilidade”.