Foto: Reprodução
Três homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (6), no bairro Dias Macedo, em Fortaleza. Os suspeitos estão sendo acusados de realizar um latrocínio, roubo seguido de morte, na noite desta terça-feira (5) em uma empresa no bairro Aerolândia. A vítima do crime era um vigia, que mantinha um relacionamento extraconjugal com a mandante do crime.
Manuel Alexandre da Silva, 67 anos, era aposentado e trabalhava como vigilante em uma empresa de inspeção veicular. Segundo as investigações, a mulher mandou matar o ex-amante pois não estava conformada com o fim da relação. As câmeras de segurança gravaram tudo.
Os bandidos chegaram depois que o estabelecimento estava fechado, com a ajuda da mandante, que tinha acesso ao local. Em seguida, a vítima foi dominada, espancada e esfaqueada. O grupo ainda roubou do local monitores, celulares e dinheiro.
Os quatro já tinham passagem pela polícia, um deles com uma lista grande de crimes realizados anteriormente. Um outro, era foragido da justiça do Estado de Pernambuco.
GCMais