Daniele Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, usou as redes sociais para colocar um ponto final nas fake news que criaram sobre um suposto envolvimento com a facção PCC. A notícia falsa começou a circular a partir de uma notícia verdadeira, de que a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na casa da influenciadora.
“Tanto a Deolane, quanto vários influenciadores estão sendo investigados por causa de uma empresa de trader esportivo, que também já nos ligou e está com as provas de que a sua empresa é legal. Aí vem dizer que tem envolvimento com o PCC”, começou ela.
O mandado em questão é referente à publicidade que Deolane fez como influenciadora para a empresa de apostas esportivas Betzord. Além da ‘doutora’, Tirullipa também teve mandado de busca e apreensão cumprido em sua casa pelas autoridades.
“Eu não vou falar mais porque o processo segue em segredo de Justiça e eu ainda respeito a Justiça desse país. Então se for falar falem a verdade. Podem mandar processo! Podem mandar processo!”, finalizou a irmã de Deolane, irritada.