quinta-feira, 14 de julho de 2022

Mulher de vídeo descobre que foi estuprada por anestesista e toma coquetel anti-HIV

Ela não sabia ainda - Foto: Reprodução
A paciente que aparece em um vídeo sendo estuprada pelo anestesista Giovanni Quintella durante o parto precisou interromper a amamentação do filho para tomar um coquetel anti-HIV/Aids a fim de evitar uma possível contaminação com a doença.

A mulher descobriu apenas nessa quarta-feira (13), que foi abusada e que é a paciente que deu origem ao flagrante e à prisão do médico. Ela recebeu uma ligação da delegada Bárbara Lomba, que fez a revelação sobre o estupro.

Bárbara conta que a vítima está muito abalada e que os médicos preferiram, por prevenção, administrar o coquetel. Os advogados da vítima também pediram um exame de HIV de Giovanni, mas pela lei, ele pode aceitar ou recusar fazer o teste.

A delegada conta que a vítima ainda não será ouvida por conta do trauma e para que tenha um tempo para processar a situação. A polícia, porém, está em contato com os advogados para marcar os depoimentos dela e do marido.

Os investigadores seguem apurando a história de outras cinco pacientes que possivelmente também foram vítimas do anestesista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.