O humorista Tirullipa, de 37 anos, se manifestou, na tarde de hoje, para fazer um desabafo e chorou ao falar sobre a Polícia ter ido a sua casa cumprir um mandado de busca e apreensã. Ele está sendo alvo de investigação, assim como a influenciadora digital Deolane Bezerra, por ter feito trabalho de publicidades para a empresa Betzord
Por meio dos stories, no Instagram, o artista reforço que somente prestou um serviço pontual para a empresa e negou qualquer relação com os investidores investigados pela polícia."Tenho 26 anos de carreira, e eu não duraria tantos anos se eu não usasse com a verdade e com a honestidade. O que estão fazendo comigo é uma covardia muito grande. É fake news essa notícia de que tenho envolvimento com alguma coisa criminosa. Jamais! E nunca irei me envolver", iniciou ele.
Não tenho relacionamento com essa empresa. Quase um ano depois de eu ter feito esse job pontual, a polícia descobriu algumas coisas sobre essa empresa e veio atrás dos influenciadores que já prestaram serviço para essa empresa.Tirullipa
O humorista, inclusive, confirmou que parte dos bens confiscados pela polícia já foram devolvidos.
"Gente, vínculo zero. Não tenho vínculo com a empresa, nem vínculo com esses sócios. Fiz o meu trabalho pontual, recebi pelo meu trabalho e ponto. 'Ah, Tirullipa, levaram algumas coisas suas?' Levaram algumas coisas minhas para o inquérito, já devolveram uma parte e já comprovei e provei tudo. Estou à disposição da Justiça. Eles sabem de tudo meu, tem tudo meu e graças a Deus pago meus impostos direitinho, trabalho muito e vendo alegria", explicou.
Tirullipa encerrou sua manifestação afirmando que irá dar um tempo das redes sociais para curtir as férias ao lado da família e buscar se recompor da 'pancada sofrida'.
Faço o povo feliz, vou continuar fazendo e tiro muita gente da depressão, mas fico um pouco chateado quando querem sujar o seu nome. A Justiça é de Deus. Queria agradecer a todos os amigos e fãs pelas mensagens. Antes de me pronunciar, muita gente mandou mensagem de apoio acreditando em mim sem eu falar nada. Obrigado.
Splash