Nathália só não teve rosto dilacerado porque abaixou a cabeça - Foto: Arquivo pessoal
A veterinária Nathália Nina, de 31 anos, foi atingida por um drone enquanto assistia um show no Distrito Federal nesse fim de semana.
A mulher teve o rosto na região do olho ferido e precisou passar por cirurgia. Ela conta que estava com um grupo de amigos e percebeu que o equipamento voava muito baixo.
Nathália conta que receosos, eles decidiram mudar de lugar e fizeram isso por três vezes, mas o drone sempre se aproximava. Na última vez em que se deslocaram, os amigos resolveram ficar próximo a uma árvore decorativa para sair da rota do drone.
Mas, de repente, ele colidiu com a árvore e voltou na direção do rosto da veterinária. Nathália ainda tentou se proteger, mas foi ferida. Ela foi levada às pressas para o hospital e teve que passar por uma cirurgia plástica.
Após o acidente, os organizadores do evento emitiram uma nota informando que não operava nenhum drone e que o equipamento foi contratado pela Banda Mingana Que Eu Gosto, que se apresentava no palco.
A banda, por sua vez, afirmou que tinha contratado um profissional para operar o drone e lamentou o ocorrido. Disse ainda que prestou toda a assistência à vítima.