O humorista Heitor Martins, interprete do Pit Bitoca, contou sobre os momentos de terror após ser sequestrado. O artista iria encontrar uma mulher que conheceu no app de relacionamento, mas acabou sendo rendido por criminosos.
Heitor foi abordado por criminosos e levado a um cativeiro, onde ficou por 5 dias. "Fiquei jogado num quartinho, num colchão. Teve um determinado momento que eu pedi pra ir ao banheiro e eles negaram. ‘Faz aí mesmo' (disse um dos criminosos). Fiz xixi nas calças e evitei comer", contou em entrevista ao Domingo Espetacular, na Record.
O humorista relembrou ainda que foi ameaçado com um revólver em sua boca por que se recusava a comer. “Dei umas três mordidas em um pão com mortadela que ele deu”, contou.
Enquanto mantinham Heitor preso, os criminosos fizeram ‘a limpa’ na casa dele e roubaram instrumentos musicais, equipamentos, televisão, aparelhos eletrônicos e outros.
O humorista foi colocado em um carro e atirado na beira de uma estrada. "Nessa hora eu achei que ia morrer. Eles pegaram uma faca pra cortar a corda que unia minha perna e o meu braço. E, naquele momento, eu pensei: vai ser de facada, né?", relembrou.