terça-feira, 16 de agosto de 2022

Goleiro Bruno escapa da prisão por pensão alimentícia após erro da Justiça

Foto: Reprodução
O goleiro Bruno acabou escapando da prisão por não pagamento de pensão alimentícia do filho Bruno Samúdio, de 12 anos, que ele teve com Eliza Samúdio após um erro da Justiça.  O atleta, que foi condenado a mais de 22 anos de prisão pelo assassinato de Eliza Samúdio, deve R$ 90 mil de pensão para o filho que teve com a modelo.

Segundo o Notícias da TV, a 1ª Vara da Família de Cabo Frio (RJ) enviou o mandado para um oficial que não tinha competência para cumpri-lo, pedindo urgência no caso. Esses mandados por atraso de pensão alimentícia só podem ser cumpridos pela Polícia Civil, considerada a polícia judiciária, e sem a ciência da PC, um oficial de plantão não poderia cumprir o mandado. 

Não houve o que a Central de Cumprimentos de Mandados de Cabo Frio pudesse fazer, porque o oficial poderia até ser preso se cumprisse esse mandado de forma irregular. 

 Sendo assim, foi solicitado que um novo mandado fosse expedido, sem que seja assinalado urgência e sem erros.

Os atrasos da pensão acontecem desde janeiro de 2020 e o pedido de prisão foi feito em maio pela mãe de Eliza, Sônia Moura, que tem a guarda de Bruno Samudio. 

  Vale lembrar que a atual mulher do goleiro até abriu uma vaquinha online para arrecadar fundos para que ele pague a dívida e não seja preso de imediato., o que gerou revolta nas redes sociais. 

O atleta voltou a jogar profissionalmente pelo Atlético Carioca em julho. O time está na quarta divisão do Campeonato Carioca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.