O Partido Republicano da Ordem Social (Pros) está de volta ao arco de aliança de apoio à candidatura de Capitão Wagner (União Brasil) ao Governo do Ceará
O Partido Republicano da Ordem Social (Pros) está de volta ao arco de aliança de apoio à candidatura de Capitão Wagner (União Brasil) ao Governo do Ceará. A reviravolta acontece após decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que determinou o comando da sigla nacional a Marcus Pestana, afastando assim, Eurípedes Chaves.
Pros apoia Capitão Wagner
Com a decisão, a presidência do partido no Ceará volta para Adilson Pinho e, consequentemente, o apoio da legenda para o pré-candidato ao Governo do Estado pelo União Brasil Ceará, Capitão Wagner.
Para o presidente da sigla no Ceará, o ato não passou de um jogo político de grupos que não pensam no interesse do cearense.
“Reafirmo nosso compromisso com um projeto de renovação, de crescimento e melhoria da qualidade de vida do nosso povo, e nesse propósito, estamos totalmente juntos ao futuro governador do Estado do Ceará, Capitão Wagner”, escreveu Pinho, em nota dirigida à imprensa.
No início desta semana, uma ala do Pros anunciou a quebra da aliança com o candidato do União Brasil e declarou apoio a Elmano de Freitas (PT).
Com informações do GCMais