segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Em três dias, polícia retira de circulação 62 armas de fogo e prende 196 suspeitos de crimes

Foto: Divulgação
Entre os crimes com o maior número de prisões, estão o porte irregular de arma de fogo, tráfico ilícito de drogas e roubo.
Somando todos os esforços da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da última sexta-feira (9) até o domingo (11), os agentes de segurança apreenderam 62 armas de fogo na capital, região metropolitana e interior do Estado. O total de 196 suspeitos dos mais diversos crimes foram encaminhados à delegacia de polícia civil.

O expressivo número reflete o trabalho que tem sido intensificado pelas operações realizadas pelos militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e de Unidades especializadas da corporação, como do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), todos com o apoio do Serviço de inteligência.

Entre os crimes com o maior número de prisões, estão o porte irregular de arma de fogo, tráfico ilícito de drogas e roubo. Outras importantes prisões também foram realizadas, retirando de circulação suspeitos de homicídio, estupro e violência doméstica.

A sociedade também tem papel fundamental para o êxito das ações policiais. Portanto, reiteramos que informações que possam auxiliar as forças de segurança podem ser repassadas pelo Disque Denúncias 181, ou também pelo 190, em caso de emergência.

GCMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.