O candidato ao Abolição, Roberto Cláudio (PDT), durante caminhada no bairro Vila União, em Fortaleza. Foto: Divulgação
O candidato cumpriu agenda de campanha no bairro Vila União, em Fortaleza e apresentou propostas de governo
O candidato do PDT ao Governo do Ceará, Roberto Cláudio, cumpriu atos de campanha no bairro Vila União, em Fortaleza, nesta quinta-feira (22). Na ocasião, o pedetista caminhou com moradores da região e apresentou suas propostas. Dentre os projetos, está a geração de 600 mil novos empregos, diretos e indiretos, a partir de investimentos em infraestrutura, indústria, economia digital, economia da saúde e as mais variadas vocações de cada macrorregião do estado.
Acompanhado da esposa, Carol Bezerra, de vereadores da Capital e de candidatos a deputado nas eleições deste ano, o pedetista também ressaltou a importância do momento para o futuro dos cearenses. “Todos nós, aqui, queremos construir uma nova história para o Ceará. É com paixão, experiência, união e competência, já comprovadas, que vamos fazer pelo estado, o que já fizemos por Fortaleza”, disse RC.
Para combater a extrema pobreza no estado, Roberto Cláudio afirma que vai estabelecer uma renda mínima para que nenhuma família em condição de vulnerabilidade tenha renda menor que 600 reais, além de criar o programa “Anjos da Família”, com 1.100 agentes que visitarão 260 mil famílias, em situação de extrema vulnerabilidade”, disse.
O Otimista