A polícia prendeu ontem, 22, em Fortaleza, dois irmãos que são suspeitos de estarem envolvidos na morte de um jovem de 28 anos e de uma criança de 2 anos no bairro Messejana, no último dia 3 de setembro. O homem era o alvo da ação e a criança foi acabou sendo baleada.
De acordo com as investigações, os suspeitos invadiram uma casa para executar o homem que tinha antecedentes criminais por homicídio doloso, receptação, associação criminosa, corrupção de menor, porte e posse irregular de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico de drogas. Porém, na casa tinham duas crianças, ambas foram feridas no crime.
Os três envolvidos chegaram a ser socorridos, porém, uma das crianças e o alvo do crime não resistiram aos ferimentos. Os suspeitos foram identificados como Paulo André Pereira Estevam e Paulo Henrique da Silva Estevam, ambos tinham passagem pela polícia.
Acredita-se que a motivação do crime tenha sido de que o homem que foi assassinado teria tentado matar Paulo André em outra ocasião. A polícia segue investigando o caso para localizar outros envolvidos nos crimes.
O Estado