terça-feira, 8 de novembro de 2022

Internet dispara: “Julian é quem precisa explicar porque sua esposa é sempre vista com manchas-roxas no corpo”; Deputado já foi alvo de Maria da Penha

Protagonista da denúncia de supostas agressões de Jair Bolsonaro (PL) à primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o deputado Julian Lemos (União-PB) já foi acusado por três vezes e preso pela Lei Maria da Penha, além de ter sido condenado em primeira instância a um ano de prisão, em 2011, por estelionato. 

Depois dos ataques a Bolsonaro (por suposta agressão a Michelle), em entrevista a um podcast, o parlamentar da Paraíba também vira alvo de questionamento: “Ele (deputado Julian Lemos) é quem precisa explicar o porquê de sua esposa sempre ir à academia com manchas-roxas no corpo”, ´o que diz uma colega de atividades físicas de Manuella Lemos.

Apesar de sempre aparecer feliz ao lado da esposa em publicações nas redes sociais, frequentadores da academia aonde Manuella Lemos malha dizem que é comum a jovem aparecer com manchas-roxas pelo corpo, “mas ela nunca afirmou verdadeiramente o que possa ter acontecido, sempre diz que é das máquinas de treino”, concluiu a colega de Manu.

PROCESSOS
Dos três inquéritos de que o deputado era alvo com base na Lei Maria da Penha, dois foram arquivados após a EX-ESPOSA dele, RAVENA COURA, apresentar retratação e dizer às autoridades que se exaltou “nas palavras e falado além do ocorrido”. 

O terceiro inquérito foi aberto em 2016 a pedido de Kamila Lemos, irmã de Julian. Ela contou em depoimento à polícia que foi ofendida e agredida fisicamente pelo irmão, com murros e empurrões, ao tentar “apaziguar” uma briga entre ele e a ex-esposa. Laudo do Instituto Médico Legal confirmou que ela apresentava escoriações no pescoço, no ombro e no braço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.