Por volta das 21h, da última sexta-feira, (09), um jovem de aproximadamente 20 anos, foi executado a bala na localidade de Guriú, distrito de Camocim. Segundo relatos de populares, o sinistro teria ocorrido nas imediações da entrada da comunidade, mas precisamente nas proximidades de um campo de futebol, onde a vítima foi encontrada com seis perfurações de bala no e já sem vida. Ainda de acordo com os moradores, várias motos teriam entrado na sede do distrito em alta velocidade e minutos depois teriam voltado na mesma rapidez e tomaram rumo ignorado.
Sem documento que pudesse identificar a vítima, quem esteve no local disse que se tratava de 'GB', natural de Jijoca de Jericoacoara. Ao lado do corpo, foi encontrada uma pochete com drogas embaladas como se fosse ser vendida.
Suspeita-se que o responsável por esse crime, tenha sido o mesmo que executou no mês de novembro passado, um francês que estava hospedado em uma pousada na comunidade.
Autoridades policiais estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis, inclusive acionando a Perícia Forense, e agora dão prosseguimento com as investigações para desvendar o caso.
Com apoio do Portal Vale do Acarau