Um site atribuído ao grupo hacker Anonymous passou a exibir a informação de que o ex-presidente Jair Bolsonaro teria comprado um vibrador e feito assinatura do site pornô Brasileirinhas usando o cartão corporativo da presidência, o que é falso.
A informação ganhou repercussão nas redes sociais na última quarta-feira (18), após circular um grande número de compartilhamentos de prints da suposta página, que exibe um extrato bancário em que consta o registro da compra de produtos eróticos e a compra do site pornográfico.
Bolsonaro não comprou vibrador com cartão corporativo
A página do site mostra um extensa relação de gastos que teriam sido feitos com o cartão corporativo na gestão de Bolsonaro. O documento traz dados pessoais do ex-presidente.
Entre os itens comprados, estão a assinatura mensal da produtora pornô Brasileirinhas, ao custo de R$ 29,90, e produtos eróticos, como um plug anal com vibrador de 12 velocidades e um spray de disfunção erétil.
FAKE NEWS: suposto site do grupo Anonymous afirma que Bolsonaro teria comprado vibrador e assinatura da Brasileirinhas com cartão corporativo – Reprodução