Foto: Agência Brasília
Delegacia deu início às investigações após a mãe da criança registrar um BO informando que presenciou o suspeito praticando atos libidinosos contra sua filha
Delegacia deu início às investigações após a mãe da criança registrar um BO informando que presenciou o suspeito praticando atos libidinosos contra sua filha
A Polícia Civil do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, prendeu um homem que estava sendo investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos na cidade de Sobral. Ele era padrasto da vítima. A ofensiva aconteceu por força de cumprimento de mandado de prisão preventiva, na sexta-feira (13).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a delegacia especializada deu início às investigações após a mãe da criança registrar um Boletim de Ocorrência (BO) informando que presenciou o suspeito praticando atos libidinosos contra sua filha. O homem, que tem 30 anos e já possui registro de antecedentes por crime de violência doméstica, era padrasto da vítima.
Com as informações levantadas, a unidade investigativa representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do homem. A ordem judicial foi expedida pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Sobral.
O homem, que não terá a identidade revelada para preservar a identidade da vítima, foi localizado e conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável. Após os procedimentos, o suspeito foi encaminhado para uma penitenciária e encontra-se à disposição da Justiça.
GCMais