Foto: Divulgação
Ele ficava incomodado com o barulho que as vítimas faziam jogando bola no local onde ele mora, segundo informações da Polícia Civil.
Ele ficava incomodado com o barulho que as vítimas faziam jogando bola no local onde ele mora, segundo informações da Polícia Civil.
Um homem teve duas armas apreendidas, nesta quarta-feira (25), após realizar disparos de arma de fogo para ameaçar crianças que jogavam futebol na rua. A ação policial aconteceu no município de Cedro, no interior do Ceará.
Após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO), os policiais identificaram que um homem utilizava armas de fogo para ameaçar crianças. O motivo seria que o homem ficava incomodado com o barulho que as vítimas faziam jogando bola na rua onde ele mora. Ainda de acordo com as investigações, o homem frequentemente fazia disparos no interior de sua residência. Com isso, a unidade policial representou ao Poder Judiciário pela busca e apreensão do armamento.
Com as buscas, as equipes apreenderam um revólver calibre 32 com cinco munições e uma espingarda calibre 32 com 16 munições deflagradas. O proprietário das armas, que possui o Certificado de Registro de Arma de Fogo (CRAF), foi conduzido para a Delegacia Municipal de Cedro e prestou esclarecimentos sobre o caso. A PC-CE seguirá com as investigações com o intuito de elucidar o caso.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Com GCMais