Família busca informações da jovem
A adolescente Isadora Costa Lima, de 15 anos, desapareceu na última segunda-feira, 22, por volta das 6 horas da manhã, no município de Guaraciaba do Norte, no interior do Ceará. A jovem teria saído de casa carregando uma mochila com roupas, mas sem o celular ou documentos.
Isadora estudava em uma escola de tempo integral perto de casa, porém, naquele dia, não compareceu ao local. A mãe da jovem percebeu que ela não havia levado o uniforme e entrou em contato com a escola, que informou sobre a ausência da garota.
De acordo com uma irmã da adolescente, Isadora apresentava um comportamento estranho há, pelo menos, dois meses. A família entrou em contato com o Conselho Tutelar e foi orientada a procurar a Polícia.
Segundo a irmã, a adolescente mantinha um relacionamento virtual com um homem que teria por volta de 22 ou 23 anos de idade. A família estranhava a relação, porque o rapaz não tinha fotos nas redes sociais e pedia para não ser identificado.
A família de Isadora não permitia que ela utilizasse o celular constantemente e monitorava os conteúdos, porém a estudante apagava as mensagens trocadas com o rapaz antes de devolver o aparelho.
Após o desaparecimento, a família tentou buscar mais informações pelo número de contato e pelas redes sociais do homem, porém os dados foram desativados.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte na última terça-feira, 23.