sábado, 17 de junho de 2023

Ex-policiais e empresário são presos suspeitos de matar advogado no Ceará

Dois ex-PMs e um empresário foram capturados suspeitos de matar Francisco Di Angellis Duarte Morais, de 41 anos
Três pessoas foram presas neste sábado, 17, suspeitas de envolvimento na morte do advogado Francisco Di Angellis Duarte Morais, de 41 anos, no último dia 7 de maio no bairro Parquelândia. As prisões ocorreram em Fortaleza, Caucaia e Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza).

Os nomes dos presos não foram divulgados pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), mas uma fonte informou que foram presos dois ex-policiais militares, que seriam os executores do crime, e um empresário da área de saúde, que seria o mandante.

A fonte, que pediu para ter a identidade preservada, repassou que os ex-PMs presos são: José Luciano Souza de Queiroz, de 43 anos, e um outro homem identificado até o momento apenas como Bonfim. Já o empresário preso trata-se de Ernesto Wladimir Oliveira Barroso, de 42 anos.

Contra eles, foram cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão. Durante as buscas foi apreendida uma arma de fogo, além de munições, uma pequena quantidade de drogas, celulares e dois veículos.

Fonte: O  POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.