Polícia suspeita de disputa entre facções criminosas
Um crime com características de execução, na tarde dessa quarta-feira (20), deixou os moradores do bairro Coqueiral, em Maracanaú, apreensivos. A vítima estava dentro de um carro de luxo quando foi surpreendida pelos executores.
As câmeras de segurança registraram toda a ação dos assassinos. O veículo estava parado quando outro carro emparelhou com ele. Pelo menos três pessoas saíram do veículo dos criminosos e efetuaram diversos disparos contra o carro onde Vinícius estava.
Vinícius era conhecido na comunidade e sua família também residia na região. Segundo informações, ele tinha envolvimento com uma organização criminosa, o que pode ter motivado o atentado violento.
A polícia acredita que a morte de Vinícius possa estar ligada à disputa entre organizações criminosas, já que ele era considerado privilegiado dentro do grupo em que atuava e teria ordenado atentados contra membros de organizações rivais.
A comunidade está amedrontada após o ocorrido e muitas pessoas têm receio de falar sobre o assunto, com medo de represálias.
A Secretaria da Segurança Pública informou que o Departamento de Homicídios foi acionado para investigar o caso em Maracanaú. Vinícius, de 33 anos, tinha passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu em uma unidade de saúde. O caso está sendo conduzido pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Maracanaú.
Veja o vídeo:
Com Informações do GCMais