Em uma ação conjunta entre policiais rodoviários federais e civis da Delegacia de Juazeiro resultou na prisão de uma jovem com bastante droga
Em uma ação conjunta entre policiais rodoviários federais e civis da Delegacia de Juazeiro do Norte, resultou na prisão de uma jovem com bastante droga. Nesta quinta-feira (19), um ônibus que procedia de Aracaju (SE) para Juazeiro foi interceptado na BR-116 em Penaforte. Com a ajuda do cão farejador os agentes encontraram 7,1 quilos de cocaína e mais 3,2 Kg de crack que vinham da capital sergipana para abastecer “bocas de fumo” no Cariri.
A bagagem pertencia a Larice Izidorio Alexandra, de 23 anos, a qual foi autuada em flagrante na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro e vai responder por tráfico interestadual de drogas. Segundo a polícia, os entorpecentes são avaliados em R$ 1,3 milhão. Esse ano Larice já passou pela DRPC mais precisamente dia 19 de agosto. Ela trafegava numa moto Honda Biz de cor marrom, entre Juazeiro e Crato, a qual estava com placa diferente da original e tinha sido roubada em Crato seis dias antes.