Um celular pegou fogo dentro do bolso da calça de uma motociclista enquanto ela pilotava. O caso aconteceu na tarde dessa quinta-feira, 13, no bairro Mirandão, no município do Crato, a 538,53 quilômetros de Fortaleza.
O aparelho em chamas queimou parte da roupa da mulher, identificada como Maria Fabíola, causando ferimentos na perna e na cintura. Na ocasião, Fabíola conseguiu ainda retirar o celular do corpo e jogar no chão. Populares ajudaram a apagar as chamas com água.
A irmã da vítima, Joana D'arc Bezerra, que estava com ela no momento da explosão, relatou que o aparelho pegou fogo repentinamente.
“Foi do nada. O celular já estava colado no corpo dela, estava na calça dela porque queimou a calça e colou no corpo dela. Ela conseguiu descolar o celular, mas a calça continuou pegando fogo”, disse.
Ainda segundo Joana D'arc, Fabíola foi levada ao hospital, onde os médicos constataram queimaduras de primeiro e segundo graus.
Os profissionais de saúde informaram que ela precisaria passar por uma cirurgia de desbridamento, procedimento realizado para remover a pele danificada.
Com informações do repórter da rádio CBN Cariri, Yago Pontes, via O Povo.