quarta-feira, 12 de março de 2025

Ex-prefeito de Nova Olinda diz que não recebeu proteção policial após tentativa de assassinato

Ítalo Brito disse que um dos empresários presos na ação foi adversário político nas eleições municipais de 2024
O ex-prefeito Ítalo Brito deve se reunir com secretário da Segurança e Defesa Social, Roberto Sá, para debater medidas futuras sobre o caso
O ex-prefeito de Nova Olinda, na região do Cariri, Ítalo Brito (PT), afirma que não recebeu proteção policial após a desarticulação de grupo que planejava assassinar o político, na última segunda-feira, 10, pela Polícia Militar. Ítalo destaca que nesta quinta-feira, 13, irá se reunir com o secretário da Secretaria de Segurança e Defesa Social do Ceará (SSPDS), Roberto Sá, para debater medidas futuras sobre o caso.
“Até o momento, ainda não tive nenhum oferecimento de proteção policial pra mim. Nem no Estado de Pernambuco e nem aqui no Ceará".

O petista ainda acrescenta que se reunirá com o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Heráclito Vieira de Sousa Neto, o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Romeu Aldigueri (PSB), e com o superintendente da Polícia Civil, Otávio Coutinho.

Pelas redes sociais, o ex-prefeito apontou que uma das pessoas envolvidas na tentativa de assassinato era um adversário político nas eleições municipais de 2024. Ele disse que a tentativa de assassinato poderia ter motivações políticas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.