[Três pessoas foram presas durante a operação. Segundo a Polícia Civil da Paraíba, um dos detidos é apontado como chefe da organização criminosa e responsável pelo fornecimento da droga. Outro preso já era conhecido das autoridades por envolvimento em assaltos a bancos e, atualmente, atuava fortemente no tráfico de drogas. O terceiro indivíduo detido seria o responsável pelo transporte do entorpecente.
Além as drogas e armas, dois veículos foram apreendidos, sendo um deles, modelo Volkswagen Gol, placa QGT-5J52, pertencente ao Fundo Municipal de Saúde da Prefeitura de Assú, no Rio Grande do Norte, e utilizado para o transporte do material ilícito.
Conforme o delegado André Macedo, as investigações da DRACO e DESARME vinham monitorando a organização criminosa desde dezembro do ano passado após outra apreensão e identificaram que os suspeitos planejavam levar a droga de Foz do Iguaçu para a Paraíba, onde seria distribuída na região. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar possíveis outros envolvidos na rede criminosa.