terça-feira, 12 de julho de 2022

Anestesista é investigado por seis estupros contra grávidas em trabalho de parto

Anestesista foi filmado estuprando grávida durante cesárea / Foto: Reprodução/Redes sociais e reprodução
O anestesista Giovanni Quintella Bezerra está sendo investigado suspeito de cometer seis estupros contra grávidas durante o trabalho de parto. Segundo a delegada Bárbara Lomba, outras vítimas denunciaram o homem após a repercussão do vídeo em que ele aparece estuprando uma grávida, que passava por cesárea no Hospital da Mulher Heloneida Studart, na Baixada Fluminense. 

Conforme a investigadora da Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti, Bezerra é investigado por 3 estupros (incluindo o que foi filmado por enfermeiras que suspeitaram do crime) referentes ao dia 10 de julho. Já os outros 3 são de vítimas que procuraram a delegacia após a denúncia vir à tona. Destes, um é de outra unidade hospitalar. 

Após a divulgação do vídeo, o anestesista foi preso. Com isso, outras mães denunciaram que passaram pela mesma situação. A mãe de uma das vítimas chegou a relatar à polícia que sua filha voltou da cirurgia de cesárea com o rosto sujo com algo branco, com aspecto de “casquinhas secas”, semelhantes a sêmen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.