segunda-feira, 18 de julho de 2022

Após perder disputa interna no PDT, Izolda faz postagem sem citar Roberto Cláudio

Izolda: "Meu partido decidiu que não terei direito a concorrer à reeleição"
Foto: Reprodução
A governadora do Ceará Izolda Cela (PDT) se manifestou após ser derrotada por Roberto Cláudio na reunião do diretório estadual do partido que definiu a candidatura ao Governo do Estado. Dos 84 votos, Izolda recebeu apenas 29. Em uma postagem em suas redes sociais, a gestora afirmou que a escolha do partido foi outra e que não terá direito a concorrer à reeleição. Ela também não declarou apoio ao ex-prefeito de Fortaleza.

“Meu partido PDT decidiu hoje, em reunião de diretório, que não terei o direito a concorrer à reeleição. Respeito a decisão. Seguirei firme, com força e coragem, honrando meu mandato e trabalhando muito pelo nosso Ceará. Sempre com respeito e verdade. A luta continua!”, declarou.

Em suas redes socais, o ex-governador do Ceará, Camilo Santana (PT), lamentou que a governadora do Estado não conseguiu concorrer a à reeleição. Ainda na postagem, o petista não confirmou um possível diálogo com o PDT.

“Lamento muito que a primeira mulher governadora do Ceará não poderá concorrer à reeleição, após decisão do PDT. Siga firme, Izolda! O Ceará tem muito orgulho de sua força e determinação”, destacou.

GCMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.