Foto: Reprodução
O ex-prefeito de Fortaleza e atual pré-candidato do PDT ao Governo do Ceará, Roberto Cláudio declarou que irá buscar preservar a aliança com o PT.
“Primeira tarefa é celebrar, construir a unidade interna, depois é procurar humildemente os aliados que compõem (a aliança). Procurar o governador Camilo Santana, todo mundo e manter a aliança”, disse o pré-candidato do PDT.
Roberto Cláudio ainda disse que uma aliança não é somente uma tática eleitoral, mas uma mensagem do que os eleitores querem: “Todo esforço será no sentido de ampliar o diálogo e manter a aliança mais ampla possível”, finalizou.
Em suas redes socais, o ex-governador do Ceará, Camilo Santana (PT), lamentou que a governadora do Estado, Izolda Cela, não conseguiu concorrer a à reeleição. Ainda na postagem, o petista não confirmou um diálogo com o PDT.
“Lamento muito que a primeira mulher governadora do Ceará não poderá concorrer à reeleição, após decisão do PDT. Siga firme, Izolda! O Ceará tem muito orgulho de sua força e determinação”, destacou.
GCMais