O cantor Belo usou o nome de um sócio para alugar com Gracyanne Barbosa a casa que foi alvo de ordem de despejo. O empresário de 77 anos faleceu em 2018 e o aluguel da casa deixou de ser pago três meses após a morte dele.
Conforme um representante da Central de Shows e Eventos Ltda. confirmou ao G1, o empresário “emprestou o nome” para que Belo pudesse alugar o imóvel, e o idoso foi quem assinou o contrato e quem assegurou os primeiros três meses de aluguel.
Segundo o proprietário do imóvel alugado por Belo e Gracyanne, desde dezembro de 2018 os aluguéis não foram mais pagos. Ele pede R$ 483.156,46 incluindo aluguéis atrasados, IPTU, contas, multa contratual e danos morais.
A filha do empresário afrmou que não sabia do acordo realizado entre ele e o artista. "Eu acho, assim, um absurdo, sabe? O nome do meu pai? Depois de morto, o pessoal não respeitar isso", disse ela ao G1.
Em nota, a defesa de Belo e Gracyanne afirma que eles são apenas citados no processo, não sendo os responsáveis pelo aluguel --que jamais esteve no nome deles.