Zezé Di Camargo abriu o jogo sobre o fim do seu casamento com Zilu Godoi. Ele contou que o casal ficou de acordo com a divisão de bens e depois foi surpreendido com a ex-mulher voltando atrás sobre o acordo.
O cantor relatou que a divisão foi feita como manda os meios legais. “Pegamos advogado meu e dela e falou: ‘Quanto que tem aí, quanto vocês construíram juntos? Então você quer ficar com isso?’. ‘Não, eu quero ficar com isso’,. ‘Ah, e você?’. ‘Eu quero ficar com isso aqui’”, detalhou Zezé em entrevista ao colunista Leo Dias.
Ele deu exemplo da divisão do apartamento em Miami e a famosa ‘É o Amor’ quando estavam conversando com os advogados. "Então vamos fazer um balanço de quanto vai ficar para cada um. Se você vai ficar com mais, Zezé, é preciso compensar ela financeiramente ou vice-versa. Vai ficar com apartamento de Miami?’, (disse o advogado). ‘Vai ficar comigo, eu gosto de Miami’, (disse Zilu). Aí ficou com ela. ‘E a fazenda?’, [perguntou o advogado]. ‘Eu não quero fazenda, pois dá despesa, eu não vou conseguir tocar’, (disse Zilu) e então eu falei que a fazenda fica comigo e foi assim”, relembrou.
Zezé ficou surpreendido com Zilu voltando atrás sobre a divisão de bens. “Depois de um certo tempo, quando já estava terminando tudo ‘não, eu acho que não foi justo’ e entrou na Justiça. [Eu, então, apontei:] ‘não, espera aí. Eu tenho todas as provas, tudo assinado’. A separação foi assinada, tudo em comum acordo, com aval da Justiça, homologado pelo juiz, então fica difícil querer mudar o jogo quando está terminando”, contou.