quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Michelle Bolsonaro pede perdão por palavrões do presidente

Foto: Reprodução/Instagram
Nesta quinta-feira, 06, a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, contou que atua como “ajudadora” do presidente e pediu desculpas pelo palavreado do marido. “Perdão a todos pelos palavrões do meu marido, eu também não concordo, mas ele é assim, tem gente que gosta, né?”, afirmou.

Ao fazer o discurso, Michelle disse estar saindo de sua zona de conforto. “Prefiro ser mãe, esposa, ajudadora, porque essa é o papel da mulher, mas, se Deus quer assim, vou pedir para ele me dar sabedoria”, opinou.

O segundo turno de Bolsonaro deve ser marcado por maiores participações da primeira-dama e da senadora eleita Damares Alves (Republicanos). Acredita-se que as duas possam juntas reduzir o índice de rejeição do candidato a reeleição.

A deputada federal reeleita Bia Kicis (PL-DF) também deve auxiliar na campanha durante o segundo turno do pleito. “Nos ajuda bastante, até para mostrar que foi impregnada por parte da mídia a ideia de que sou um troglodita que não gosta de mulheres”, disse Bolsonaro sobre a participação da esposa e de Damares na campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.