sábado, 11 de março de 2023

Ceará: Jovem denuncia ter tido parte da bochecha arrancada após mordida de ex

Uma mulher teve parte da bochecha arrancada ao ser mordida pelo então namorado durante uma sessão de agressões que, conforme ela, durou entre 40 minutos e uma hora. O caso ocorreu na madrugada do dia 20 de fevereiro e o homem, identificado como Lucas Gomes Lopes, de 22 anos, foi preso em flagrante.

A vítima, que conversou com O POVO sob condição de não ter o nome divulgado, narra que, além da mordida, Lucas a esmurrou, tentou estrangulá-la, bateu a cabeça dela na parede, entre outras violências. Ele ainda teria tentado jogá-la do 13º andar do prédio onde as agressões se deram.

Por conta da mordida, a vítima precisou ser suturada com cerca de seis pontos. Ela ainda relata ter passado a fazer acompanhamento psicológico, por ter ficado muito abalada com o episódio, além de outros cuidados médicos que os ferimentos requerem.

A jovem conta que as agressões tiveram início quando os dois chegaram ao apartamento após uma festa de Carnaval. Conforme seu relato, ela achou algumas anotações feitas pelo então namorado, em que ele dizia que a odiava e que odiava o relacionamento entre os dois.

A vítima diz que já havia tentado terminar algumas vezes o namoro, que durava cerca de 10 meses, mas, segundo ela, Lucas insistia para que continuassem juntos. O namorado já teria tido alguns episódios de violência, como em uma vez em que ele desferiu chutes na jovem enquanto andavam por uma rua.

Entretanto, nas semanas anteriores à agressão, ela diz, Lucas ficou mais agressivo. Uma semana antes do episódio, ele teria quebrado o celular dela. O ex também “ficava como se estivesse se controlando” para não agredi-la, segundo a vítima.

Ao ser questionado sobre os escritos, Lucas afirmou que era apenas um “desabafo”. A jovem, então, disse que iria embora, mas ele não permitiu, trancando os dois em um quarto, conta ela. Foi quando teve início a sessão de agressão, remonta a moça.

“Eu pedi para que ele me deixasse sair e ele disse que não ia sair. Ele começou a me enforcar. Eu tentei correr, fui ao banheiro e comecei a tossir sangue e ele disse que eu mereci aquilo”.

O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.