sexta-feira, 12 de setembro de 2025

Filho de militar é preso por suspeita de ameaças em vídeo e agressão à família

Foto: Reprodução
Um jovem, filho de um policial militar aposentado, foi preso nesta sexta-feira (12/09) no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. Ele é suspeito de participar da gravação de um vídeo com ameaças a membros de uma facção rival e de envolvimento em uma tentativa de homicídio contra um pai e seus dois filhos. No ataque, uma das vítimas — uma mulher grávida — foi atingida por dez tiros e perdeu o bebê, mas sobreviveu, assim como o pai e o irmão, também baleados.

Segundo o delegado Adalberto Paulo, o grupo formado por quatro homens em duas motos saiu durante a madrugada “caçando” rivais para executar. O ataque aconteceu quando encontraram duas das vítimas chegando em casa após saírem de uma lanchonete. A mulher levou os tiros nas costas, o irmão foi atingido por quatro disparos e o pai, ao tentar protegê-los, foi baleado três vezes ao fechar o portão de casa. Imagens das ameaças foram compartilhadas nas redes sociais e ajudaram a identificar os envolvidos.

Com base nos depoimentos das vítimas, a polícia identificou três dos quatro suspeitos, dos quais dois já estavam presos por outros crimes. O terceiro foi capturado na manhã de hoje. Todos são considerados de alta periculosidade e possuem histórico criminal. Um deles é filho de um dos chefes do tráfico na região Norte de Teresina, atualmente também preso.

180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.