terça-feira, 6 de janeiro de 2026

Turista de SP é morto após discussão em restaurante em Porto de Galinhas

Imagem: Reprodução/Redes sociais
Vídeo abaixo: Portal da Prefeitura local
Um turista natural de São Paulo foi morto a tiros na noite de ontem, em um restaurante de Porto de Galinhas, um dos principais destinos turísticos de Pernambuco.

O que aconteceu
-Rafael Ventura Martins, 32, foi assassinado com dois tiros dentro do restaurante Caldinho do Nenen. No momento do crime, ele estava acompanhado de uma mulher, que não teve o nome divulgado. As informações são da Polícia Civil de Pernambuco.

-Crime teria ocorrido após uma discussão motivada por ciúmes. Testemunhas relataram aos policiais que Rafael teria se desentendido com o suspeito após, supostamente, olhar para a mulher do atirador.

-Suspeito questionou se Rafael teria olhado para a mulher dele. Na sequência, houve uma discussão, o suspeito pegou uma arma e efetuou os disparos.

-Vídeo que circula nas redes sociais mostra parte da confusão. Nas imagens, é possível ver quando Rafael, já baleado, é socorrido por outros clientes e funcionários do restaurante. O turista, porém, morreu no local.

-Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados. A área do restaurante foi isolada, a perícia técnica acionada e o corpo levado para o IML da cidade.

-Suspeito fugiu após o crime e ainda não foi localizado. Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso é investigado pela 15º Delegacia de Polícia de Homicídios.

-Restaurante Caldinho do Nenen divulgou nota em que afirmou lamentar o assassinato de Rafael e disse colaborar com as investigações. "Lamentamos profundamente o ocorrido e manifestamos nossa solidariedade à vítima, a seus familiares e a todos os envolvidos. Desde o primeiro momento, nossa equipe prestou o devido apoio e está colaborando integralmente com as autoridades competentes para o esclarecimento dos fatos".
Notícias Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.