sexta-feira, 23 de janeiro de 2026

Vídeo: Advogada suspeita de liderar facção interestadual cai em operação das polícias do RN e CE

Imagen: Divulgação/PCRN
A Polícia Civil do RN, em parceria com o Ceará, prendeu nesta sexta-feira (23) uma mulher de 39 anos suspeita de envolvimento com organização criminosa com ramificações em mais de um estado. A advogada já havia sido alvo de investigação da própria Polícia Civil potiguar em julho de 2025.

Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas do Ceará, dentro de investigação da DRACO/CE que mapeia facções atuando entre Ceará e Rio Grande do Norte. A presença da OAB garantiu que tudo fosse feito dentro da lei, mas sem aliviar para ninguém.

VEJA VÍDEO AQUI.

A ação integra a estratégia das polícias civis nacionais de desmantelar redes criminosas além das fronteiras estaduais, coordenada pela Rede Nacional de Combate ao Crime Organizado (RENORCRIM). Para as autoridades, a integração entre estados é essencial para desarticular facções que prosperam na impunidade.

A Polícia Civil reforça que qualquer informação que ajude no combate ao crime pode ser enviada anonimamente pelo Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.