domingo, 25 de janeiro de 2026

Vídeo: Repórter perde a paciência com pai que matou o filho de 3 anos

Durante a cobertura da prisão do homem acusado de matar o próprio filho de 3 anos, a repórter Heloísa Lima demonstrou indignação neste sábado (24) ao acompanhar a chegada do suspeito à delegacia, em Manaus.

Mesmo diante dos questionamentos da imprensa, ele permaneceu em silêncio.

VEJA VÍDEO AQUI:

Fernando Batista Melo, de 46 anos, foi preso na madrugada deste sábado (24), suspeito de matar o próprio filho, Manoel Franco de Lima Neto, de 3 anos, em Manaus.

O crime ocorreu na noite de quinta-feira (22), em uma kitnet no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, a criança foi asfixiada pelo pai  dentro do banheiro.

Após fugir, o pai foi localizado e preso na madrugada deste sábado. Na véspera, a jornalista havia se emocionado ao relatar o desespero da mãe no local do crime. A reação deste sábado refletiu a comoção e a revolta provocadas pelo caso.

De acordo com a Polícia Civil, vizinhos relataram gritos vindos do imóvel e acionaram a polícia. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a criança já sem vida. O suspeito fugiu em uma motocicleta logo após o crime.

Um vídeo mostrou o suspeito ameaçando a ex-esposa com uma faca poucas horas antes do crime. Nas imagens, Fernando aparece segurando uma faca e gritando contra a ex-companheira. “É isso que tu quer acabar com a nossa vida, é isso que tu quer? Morrer” diz o suspeito no vídeo.

A ex-esposa, sentada no sofá, pede para que ele para com as ameaças. “Para com isso Fernando. Eu ‘tô’ me metendo na tua vida? Eu quero que tu me ajude, Fernando, meu Deus do céu, para” diz a ex-esposa.

Com informações do g1

Em depoimento, o suspeito afirmou que foi dominado pela raiva no momento do crime. Ele foi localizado e preso na madrugada deste sábado (24). O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Informaçao tvquirinopolis / Vídeo @/imediato.amazonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.