segunda-feira, 26 de maio de 2025

Padre dado como desaparecido é encontrado preso no telhado de casa em Alagoas

Segundo informações divulgadas pelo próprio sacerdote nas redes, José Adeilton sofreu um acidente enquanto realizava reparos em uma infiltração no telhado da residência
Padre José Adeilton da Silva, de 40 anos, sofreu acidente doméstico e ficou preso sem conseguir pedir ajuda.
O desaparecimento do padre José Adeilton da Silva, de 40 anos, mobilizou a comunidade católica de Arapiraca, em Alagoas, e chamou a atenção das autoridades. O religioso, que não dava notícias desde a manhã da última sexta-feira (23), foi encontrado no sábado (24) em situação inusitada: preso no telhado de uma casa que mantém no município de Pilar, na região metropolitana de Maceió.

Segundo informações divulgadas nas redes da Paróquia São Luiz Gonzaga, o sacerdote sofreu um acidente enquanto realizava reparos em uma infiltração no telhado da residência. Durante o conserto, o padre caiu e ficou imobilizado entre o forro e a estrutura da laje. Sem celular e sem conseguir se levantar por conta de uma lesão no pé, o religioso não conseguiu pedir socorro.

“Tentei pedir ajuda à vizinhança, porém, sem muito sucesso porque estando abaixo do telhado sobre uma laje da casa. Minha voz não conseguia alcançar a mensagem inicial de pedido de ajuda”, relatou o sacerdote na carta.

O ACIDENTE: 
O acidente aconteceu por volta das 10h30 de sexta-feira, e ele permaneceu no local por horas, até ser encontrado por policiais que realizavam buscas após o registro de boletim de ocorrência feito pela família. Ao ser resgatado, o padre apresentava sinais de desidratação e uma torção no tornozelo direito.

Após ser atendido no hospital do município, ele foi transferido para a cidade de Coruripe, onde permanece sob cuidados médicos. “Vou precisar passar por um procedimento cirúrgico no meu pé direito. Espero me recuperar bem e o quanto antes retornar às atividades pastorais. Deus vos abençoe e retribua com saúde e paz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.