quarta-feira, 25 de junho de 2025

Adolescente de 14 anos confessa ter matado os pais e o irmão de 3 anos

Fotos do casal Antônio Carlos Teixeira e Ana Flávia de Oliveira Freitas Teixeira
Corpos foram encontrados em uma cisterna nesta quarta-feira
Um adolescente de 14 anos foi apreendido, nesta quarta-feira (25), pela polícia do Rio de Janeiro, após ele ter confessado ter matado os pais, Antônio Carlos Teixeira e Ana Flávia de Oliveira Freitas Teixeira, além do irmão, uma criança de 3 anos que não teve o nome divulgado.

O adolescente teria ido, acompanhado da avó, até a delegacia de Itaperuna na terça-feira (24), onde teria feito o registro do desaparecimento dos pais e do irmão. Mas durante as investigações o caso sofreu uma reviravolta, já que o menor teria confessado a um tio nesta quarta-feira, que havia matado os familiares na noite de sábado (21), enquanto dormiam.

Os corpos das vítimas foram encontrados dentro de uma cisterna, colocados pelo próprio adolescente. A polícia agora segue investigando o caso e ainda irá ouvir o suspeito do crime, para entender a dinâmica e motivação por trás das mortes.

Mas informações preliminares dão conta de que o crime teria ocorrido porque os pais do adolescente o proibiram de viajar para o estado do Mato Grosso, para encontrar uma suposta namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.