sexta-feira, 27 de junho de 2025

Passageiro é preso com 29 quilos de skunk dentro de ônibus no interior do Ceará

PRF apreende 29 quilos de skunk dentro de ônibus em Tianguá
Entorpecente foi encontrado dentro da bagagem do suspeito natural do Pará, que iria ganhar R$ 5 mil para realizar o transporte da maconha
Um passageiro de 35 anos foi preso com 29 quilos de skunk - conhecida como supermaconha, que possui maior concentração de THC (Tetrahidrocanabinol). A prisão aconteceu na noite da última quarta-feira, 25, durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um ônibus com destino à Fortaleza, na BR-222, no município de Tianguá, na Serra da Ibiapaba. Conforme a PRF, a droga estava escondida dentro da bagagem do passageiro, que seguia com destino a Fortaleza. O homem foi detido pelos agentes e chegou a confessar o crime, relatando que iria receber R$ 5 mil para transportar a maconha.

Os policiais informaram que a equipe abordou o coletivo em frente à Unidade Operacional de Tianguá e realizou a inspeção de segurança. Na verificação das bagagens, os policiais localizaram a substância ilícita dentro de uma bolsa de viagem identificada com o número do bilhete de embarque do passageiro. 

O suspeito é natural de Ananindeua, no Pará, e disse que iria entregar a droga para um destinatário desconhecido em Fortaleza. Diante da situação, o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, juntamente com a droga apreendida. Na unidade, ele foi autuado por tráfico de drogas. A pena para esse tipo de crime é de cinco a 15 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.