sexta-feira, 21 de novembro de 2025

Menina de 7 anos pediu para voltar para a casa da mãe um dia antes de ser enforcada pela madrasta

Foto; Reprodução:
A criança de 7 anos que morreu enforcada pela madrasta nesta sexta-feira (21) conversou com a mãe pela última vez na véspera do crime.

A mãe, Fabiana Marinho, disse à TV Globo que chegou a ouvir um pedido da criança para voltar para a casa dela – mas não conseguiu buscar a filha a tempo de evitar o crime.

“Eu falei: ‘Amanhã, a mamãe vai te buscar’. E fui buscar minha filha morta”, desabafou.

A madrasta é Iraci Bezerra dos Santos Cruz, de 43 anos. Assassina confessa, ela se entregou à Polícia Civil do DF e disse ter cometido o crime após a criança afirmar que preferia morar com uma vizinha.

“Ela queria ficar mais comigo. Hoje [sexta], eu já vinha buscar ela. No fim de semana, ela já estava ficando comigo”, disse a mãe.

A criança morava com o pai e a madrasta na Estrutural em razão dos estudos. A mãe e os irmãos moram em Valparaíso de Goiás, no Entorno do DF – e tinham planos de buscar a criança ao fim do ano letivo.

Fabiana afirma que a filha insistia que não queria mais ficar na casa do pai. Segundo a mãe, a madrasta já tinha comportamento agressivo e usava drogas.

“O pai dela foi negligente de deixar minha filha com essa mulher. Disseram que essa mulher estava drogada há três dias. Eu quero justiça, quero que ele pague também. Se ele tivesse protegido ela, não tinha acontecido isso.”

‘Ela chorava dizendo que não queria ir’.

g1/Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.