segunda-feira, 25 de agosto de 2025

Deputado defende alternativa ao modelo político atual no Ceará

Heitor Férrer afirmou que Segurança e Saúde devem ser foco nas eleições.
Foto: ALCE
Para o deputado Heitor Férrer (União), o modelo político vigente no Ceará já demonstra sintomas de cansaço, e por conta disso existe a necessidade de apresentação de uma alternativa para o Governo atual. Segundo ele, é preciso avançar em áreas essenciais para o Estado, e se faz necessário uma candidatura que se renove e dê esperança para a população.

“Queremos uma candidatura alternativa ao Partido dos Trabalhadores, porque esse modelo está aí há muito tempo. Começou com esse modelo em 2003, com o Lúcio Alcântara, veio o Cid Gomes, depois o Camilo, a Izolda e agora o governador Elmano de Freitas”, afirmou o parlamentar. “O modelo está cansado, e o Estado precisa de uma nova liderança, com um novo modelo administrativo, para dar nova esperança aos cearenses”, apontou.

Conforme defendeu Férrer, é preciso avançar mais, o Estado precisa de uma candidatura “que renove, que dê esperança à população. E por isso queremos uma alternativa para o que está aí”, disse.

Apesar de estar na oposição, filiado ao União Brasil, o deputado Heitor Férrer não é um dos entusiastas do nome de Ciro Gomes (PDT), a quem ele tem sido adversário político há um bom tempo.

Segundo afirmou, a Segurança Pública “é o ponto neuvrágico” do Ceará, e deve ser um dos principais pontos abordados durante as eleições do próximo ano, assim como a Saúde, que ele reconhece alguns avanços, mas destaca problemas históricos. “Tente ver um parente seu que não tenha esperado três, quatro, cinco anos por um exame. Segurança e Saúde são os pontos da administração do Ceará que não conseguiram ser modificados até hoje”.

Blog Edison Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.