Três pessoas foram encontradas mortas em uma área de mata no bairro Jardim Fluminense, na região do Canindezinho, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (7). As vítimas, dois homens e uma mulher, foram localizadas em um ponto de difícil acesso, nas proximidades da Rua Rio Grandense, próximo à Rua da Feira, conhecido por ser usado como local de desova de corpos.
De acordo com a Polícia Militar, os três apresentavam múltiplas marcas de tiros, principalmente na cabeça e no tórax, o que indica execução. Moradores relataram ter ouvido disparos durante a madrugada, mas apenas pela manhã perceberam os corpos e acionaram as autoridades.
Três pessoas são encontradas mortas em Fortaleza
As vítimas foram identificadas como João David Lima Menezes, de 15 anos, Alexandra Lima Menezes, de 18, irmãos, e José Érbio Linhares Silva. Conforme informações repassadas pela PM, a motivação do crime pode estar relacionada a uma possível mudança de facção criminosa por parte das vítimas.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficou responsável pelas investigações para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do triplo homicídio.
IMAGENS FORTES AQUI.
