quarta-feira, 12 de novembro de 2025

Mãe denuncia o próprio filho a polícia após reconhecê-lo no assassinato de uma mulher com um tiro na nuca enquanto caminhava com o filho de 1 ano e 8 meses

Uma mãe procurou a polícia após reconhecer o próprio filho nas imagens do assassinato de uma mulher no Rio de Janeiro. A vítima foi morta com um tiro na nuca enquanto caminhava com o filho de 1 ano e 8 meses em um carrinho de bebê.

A prisão de Davi só foi possível graças à denúncia feita pela própria mãe dele, Kelly Silva de Souza, que reconheceu o filho nas imagens de câmeras de segurança divulgadas pela polícia. Em entrevista exclusiva ao RJ2, ela fez um desabafo emocionado.

“Pelas filmagens, eu vi que era ele. Ele saiu falando pros vizinhos que tinha feito uma m* muito grande, tinha matado alguém por dinheiro. Eu associei, quando eu vi a imagem, reconheci”, disse Kelly.

Em meio às lágrimas, Kelly pediu perdão à família da vítima.

“Eu quero pedir perdão pra esse pai. Essa família da Laís que chora. Porque se eu tô sofrendo, eu sei que a dor deles é muito maior. Porque as crianças dela vão viver sem a mãezinha deles. Eu não criei um bandido, gente. O meu filho era um menino de bem”, desabafou.

O caso chocou os investigadores pela frieza da execução e pela reviravolta familiar ao descobrir que a mãe do suspeito decidiu entregá-lo às autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.